quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

UM VERSO, A AUTENTICIDADE E O YOGA


"Isso de querer ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além"

Acho que é assim o verso do Paulo Leminski.
Só sei que sempre que me lembro deste verso me vêm à cabeça algumas coisas do Yoga. Penso na prática como auto-conhecimento, na possibilidade de trabalhar sobre os condicionamentos que nos foram impostos (e muitas vezes não têm nada a ver conosco), e também na idéia da destruição da ignorância de nossa verdadeira natureza.

Lembrei-me do verso hoje, quase terminando de pintar minha sala de prática.
(Na foto, criando um espaço para praticar.)

2 comentários:

  1. Oi, Ana.
    Muito bom o blog. Tem cara e cheiro do mais puro yoga. Afinal, já concluiu a reforma na sala de prática? Quero conhecê-la.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo.
    Fico feliz quando as pessoas curtem o blog. É bom poder compartilhar um pouco do caminho do Yoga, que é de longe a coisa mais legal que já conheci.
    Olha só, a sala já está toda pintada e ontem foi faxinada. Agora vou cuidar de montá-la de novo, e logo mais vou publicar as fotos.
    Continue passando por aqui!
    Namastê!

    ResponderExcluir