domingo, 23 de junho de 2013

DAÍ QUE...

Coisas que aconteceram nas duas últimas semanas me fizeram perceber mais uma vez, com cada vez mais clareza, que muitas coisas não importam tanto quanto possa parecer à primeira, segunda, terceira ou seja lá qual vista.

Posso parecer na contramão, mas não estou me referindo às recentes manifestações ou ao cenário político - assuntos sem dúvida importantérrimos - mas a uma trajetória interna, pessoal. 

Trajetória interna, pessoal? E daí?

Bem, o que acho que vale a pena compartilhar é que, ao me ver frente a frente, de forma ineludível, com singularidades de minha estada nesse mundo e com minhas escolhas, mais ou menos conscientes, fica a percepção de ter que lidar de alguma forma com tudo isso. Para que? Talvez para ir no sentido de uma maior libertação. 

E pensando nessa "Ana" mais uma vez me lembrei de um poema de que gosto muito, do Antonio Cícero: 

"A minha vida tem um garoto chamado Cicero 
Ele é a cobra do meu paraíso 
Ele é a dobra do meu paraíso 
Ele é a sobra do meu paraíso 
Ele é a sombra do meu paraíso 
Ele é a cobra 
Ele é a cobra 
Ele é a cobra"


Enfim... pensando em liberdade... Ásana, Kriyas, muita prática de Yoga...

E OM NAMAH SHIVAYA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário