domingo, 25 de janeiro de 2009

ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO E YOGA

Estou voltando de um evento que já está se tornando tradicional: a Escola Yoga Nataraja mais uma vez abriu suas portas para professores, alunos e visitantes praticarem e estudarem Yoga.
Evento aberto e gratuito, a IV Semana do Yoga manteve a casa cheia nos dias 24 e 25. Participo do evento desde a primeira edição e neste ano tive, pela segunda vez, a oportunidade de dar uma aula (conjunta com a Profª Larissa Leal). Mas, o que liga e faz vibrar é o calor das pessoas praticando juntas, e também interessadas em entender e em aprofundar seus conhecimentos nessa prática milenar.
Instigante... saio sempre com muito a praticar e a estudar.
Tentarei compartilhar um pouco mais disso. (E também das fotos do evento que o pessoal me enviar, já que ando praticando – meus amigos o sabem – uma abstinência da produção de imagens fotográficas em eventos. Ainda não quebrei essa espécie de voto, de jejum. Mas estou me preparando...)

Um comentário:

  1. Que idéia legal Ana (a do blog)! Vou copiá-la em breve. =) Saudades de SP, já faz um ano né? Em breve dou as caras por aí. Também preciso fazer uma aula contigo.
    Beijo e bons posts,
    Vicente (Floripa)

    ResponderExcluir